Publicado por: The Thinker | 30/04/2009

Engrish – Erros de “Ingrêis”

Inaugurando a seção de inutilidades do blog irei mostrar algumas imagens que achei em um blog estrangeiro.

O blog só fala de erros de inglês usados em placas, bebidas, anúncios, etc… de outros países como China, Coreia, Taiwan…

Aqui estão uns que eu achei engraçados:

(Clique nas imagens para ampliar)

O Jogo mais chato que existe...

"Chatice Virtual"

O jogo mais chato que existe…

Eu nunca pensei que fritaria por cima de uma floresta

"Eu nunca pensei que iria fritar sobre uma selva"

O Brasil é quente… Muito quente…

Igreja das Frutas

"Igreja das Frutas"

Eu sabia que não deveria ter mordido aquela maçã…

Bem é isso depois eu posto mais algumas.

De bónus, uma mochila super-legal do Super-homem:

Sem comentarios...

...


Responses

  1. HAUHAUAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA
    A da mochila do superman é que nem você se jogar de um prédio se achando o superman e na descida soltar teia.😀

    Fabuloso. Nota 10!


Deixe uma resposta

Categorias

