Publicado por: The Thinker | 07/05/2009

Ilusão de cores e Flash fail…

Bem, já faz um tempo eu visitei um site que tinha sessão chamada “Color Illusion” e achei realmente interessante.

Não direi do que se trata uma color illusion, deixarei que vocês descubram.

Como é preciso alternar o olhar entre duas imagens rapidamente ficaria difícil trazer pro blog, então eu pensei: “Eu posso usar o flash!” e tentei arduamente durante todo meu tempo disponível fazer um menuzinho em flash para as color illusions que eu havia criado (Sim, eu descobri o segredo, mwhahaha)… porém faz muito tempo que não uso o flash e estou bastante “enferrujado” por isso foi fail… =/

Contudo, saciarei sua curiosidade de saber o que é uma color illusion, aqui um link para o site com as illusions:

Click me!

As instruções são simples:

1 – Escolha qual color illusion você quer (qualquer uma das 7 primeiras imagens).

2 – Fique olhando para o pontinho preto por 30segs.  Não desvie o olhar por nada, mas pode piscar😉

3 – Clique na imagem enquanto ainda está olhando para o pontinho preto.

4 – Ta-da!!! Não é demais?

O link que mandei tem outras “ilusões” mas apenas as 7 primeiras são de cores.

Bem, depois falo sobre as outras partes do site.

Divirtam-se de boca aberta olhando para a tela do PC tentando entender o que está acontecendo, até!


Responses

  1. agora sim um post bom


Deixe uma resposta

Categorias

