Publicado por: Fukato-san | 31/05/2009

Grande Amiga

Num certo dia, depois de um longo dia de risadas e palhaçadas, adormeci.

Pouco tempo após adormecer comecei a presenciar um sonho estranho, no qual eu caminhava por uma estrada deserta, sabe aquelas estradas americanas sem fim que aparecem em filme?

Então, não era uma delas. A caminhada me cansava cada vez mais, até que um carro veio em minha direção.

Dentro havia dois índividuos bem estranhos. Um deles disse que eu deveria entrar no carro ou então as coisas não iriam terminar bem.

Logicamente, não obedeci e sem olhar para trás saí correndo.

Por mais incrivel que isso posso parecer, um penhasco apareceu a minha frente.

Como se não pudesse controlar minha pernas, continue correndo. E o que aconteceu? Eu caí, caí, e fui caindo e caindo até chegar bem perto do chão e acordar.

Por isso, irei mostrar camas, estranhas mais especificamente.
Dê valor à sua cama, nunca se sabe quando vai cair de um penhasco…

997...

997...


Deixe uma resposta

Categorias

