Publicado por: Fukato-san | 24/06/2009

Patrick Boivin

Olá! Estou aqui para apresentar a vocês o trabalho de um grande homem: Patrick Boivin. Pensei em falar sobre ele e seu trabalho, mas vou colocar a tradução do que ele escreveu sobre ele mesmo em seu canal no Youtube:

“Eu sou Patrick Boivin. Um francês canadense, autodidata e diretor. Para a maior parte do que você pode ver no meu canal, eu fiz o script, a luz, a câmera, a direção, a edição, a animação e os efeitos especiais … Para alguns deles, eu também fiz o som e a música.

Comecei por desenhar quadrinhos há 15 anos, e rapidamente descobri que era mais rápido contar uma história com vídeo. Então eu gradualmente me tornou um cineasta …”

Por volta de dois meses atrás, conheci uns dos videos que ele faz. E desde então não me esqueço de ficar ligado em suas atualizações. ^^
Há desde Stop Motion ( não sabe o que é? Clique aqui) passando por videos em que você escolhe o fim a videos musicais.

Confira: Iggy Pop –  King Of The Dogs, um clipe musical interativo


Obs: É só clicar no seu ” King of the dogs” e seu cão irá aparecer numa nova janela.

O link para o canal do Patrick é esse :

http://www.youtube.com/user/PatrickBoivin
Entrem e vejam as habilidades dele com a câmera.
Divirtam-se e bye bye.


Deixe uma resposta

Categorias

