Publicado por: The Thinker | 26/06/2009

Bywifi – Carregando videos mais rapido

Olá pessoal!

Gostam de assistir vídeos no Youtube, Metacafe, Yahoo, Google vídeos, ou seja lá aonde você assiste vídeos e está cansado de esperar longos minutos para assistir pequenos vídeos?

Seus problemas se-acabaram-se!

Com o Bywifi é possível aumentar a velocidade de carregamento de vídeos facilmente. Basta instala-lo.

Ele conta com um barra de ferramentas que aparecem no vídeo possibilitando baixa-lo e fazer outras coisas, porém essa barra só aparece(até onde eu sei) no Internet explorer. Mas não se preocupe, ele acelera o carregamento em todos os browsers, só não é possível baixa-los e etc, mas para isso existem inúmeros programas ;D

Obs: O programa é freeware(Gratís) e pesa 5,36Mb

Site oficial do programa: [ Click ]

Link para baixar no Baixaki: [ Click ]

Qualquer pergunta, comenta ae! Até o proximo post!


Responses

  1. cara muito xow

  2. eu tenho esse bywifi e o speedbit video accelerator juntos é muito show
    carrega rapidinho
    e outra coisa tambem as vezes o bywifi fica lerdo

  3. é muito show cara eu tenho e é muito rapido vc´s precisam usa

  4. ai eu tenho medo de instalar essas coisas e nao ser bom e eu nao conseguir desinstalar esse coco mas eu quero ver os videos mais rapidos caramba demora um ano seculos milenios pra carregar
    bjinsssss
    oousousosusousuos

  5. é grátis este pograma????????????????

    • sim

  6. vai toma no cuu seus cuzao

  7. eu já tive este progama ele é muito bom mais tive que formatar meu pc e por isto estou atrás dele de novo

  8. eu nao gosto de videos demorados eu estou avisando

  9. carrega videos dequal quer site

  10. essas merdas demoram demais

  11. seus otário trouxas é só saber procurar por programas seus troxas essa bosta naum vale nada seus burros

  12. ta maluco ter q formatar o pc nao é só de video q eu preciso tm q ter outro programa e sem ser wi fi de moldem

  13. eu quuero assitir o filmes do netflix e do standard tv esse programa tambem funfa pra esses sites?

  14. alguém pode me ajudar como baixa??qgradeço desde jah


Deixe uma resposta

Categorias

