Publicado por: The Thinker | 04/07/2009

Prometeus – A Revolução da Mídia

Olá pessoal.

Vim hoje postar um vídeo muito interessante e que nos faz pensar.

Alguns de vocês já devem ter ouvido falar sobre esse vídeo, que faz uma previa sobre a mídia daqui a alguns anos.

Bem o vídeo esta ai. Se quiser saber a minha opinião clique no link logo abaixo do vídeo.

Sinta-se livre para expressar a sua.

Bem, eu acho que o vídeo é um tanto “viajante”, principalmente o final que fala sobre as viagens espaciais e a parte que fala do Spirit. Não acho que a Google não venha a comprar varias empresas grandes como diz o video e, porém num mundo capitalista é muito difícil ter um monopólio, apesar de que a Google tem quase isso.

Acho que o melhor do filme, é que ele nos faz pensar no futuro, novas tecnologias e etc…

Essa foi minha humilde opinião, sinta-se livre para discordar/concordar e expressar a sua.


Deixe uma resposta

Categorias

