Publicado por: The Thinker | 06/07/2009

Pense sobre isso…

Olá pessoal, hoje vim postar uma pequena frase inspiradora que ouvi de um sábio senhor hoje, enquanto cortava meu cabelo…

Estávamos Eu, Meu irmão, O Barbeiro, O Sábio Senhor e uma Senhora na barbearia.

Após algumas conversas sobre a sua amarga vida a Senhora disse:

— Eu acho que não tenho coração.

O Sábio senhor pensou durante alguns instantes e lhe respondeu:

Eu também achava que não tinha coração, até que fiz 4 pontes de safena.

Hasuhaushaushaush

Coisas que só se vê na barbearia xD

E aproveitando o momento de reflexão, vim avisar que agora vocês podem dar nota para os seus posts preferidos, é só clicar no nome do post e em seguida irão aparecer abaixo da data de postagens, 5 estrelinhas, e só clicar na que você acha melhor.

Por enquanto é só, tenham um bom dia =)


Responses

  1. é até pode fazer sentido a piada mas ñ deu pra dar gargalhdas

  2. É… lendo realmente perde um pouco da graça, mas quando eu ouvi foi mt engraçada =P


Deixe uma resposta

Categorias

