Publicado por: The Thinker | 21/07/2009

Music it, with Glory!

Já faz um tempo desde o ultimo Music It, então já ta na hora ^^

Hoje vou postar uma musica muita show que eu ouvi ontem, e que foi bem difícil conseguir ;D

Ontem eu estava na cama, tentando dormir. Como não consegui, eu liguei a TV. Tava passando um programa chamado “The Adrenaline Project“, algo assim. Já tava no final mas eu assisti mesmo assim, o que me chamou atenção foi a musica que toca no final, era muito show. Após chegar da escola passei um bom tempo procurando a musica, até alguns segundos atrás, quando finalmente a achei ^^

É isso ai. Com vocês, Glory – These Silhouettes!

Como puderam notar, não tem clipe. Acho que não existe mesmo, se alguém achar avisa ;D

Até o próximo post!

P.S.: Eu conheço uma imagens perfeita pra ver durante a musica… hehehe (Click)

Deixe uma resposta

Categorias

