Publicado por: The Thinker | 23/08/2009

Piadinha de ultima hora…

Eu vi na internet e me deu vontade de postar, então ai vai:

Essa você pode contar para os amigos no bar, na escola, no trabalho, na fila, em qualquer lugar xD

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Um programa de entrevistas estava entrevistando um milionário sobre seu status e sua vida.

Entrevistadora: A quem você deve todo seu sucesso como milionário?

Milionário: Eu devo tudo a minha mulher.

Entrevistadora: Nossa! Ela deve ser uma grande mulher. O que você era antes de casar-se?

Milionário: Bilionario…

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

hsuashaushaushas

Não recomendo contar para mulheres, ou para sua esposa.  Nunca se sabe o que pode acontecer ;D


Responses

  1. uhauahuahuahauhauhauahuahauhauaha

    ainda bem (ainda bem?) q eu ainda não tenh namorada p me bater qd eu contar esta piada pros meus amigos!


Deixe uma resposta

Categorias

