Publicado por: The Thinker | 22/09/2009

Engrish…

Aew pessoal, quanto tempo né?^^’

Não temos postado a tanto tempo porque… ééé… problemas… Ok, ok, foi procrastinação mesmo ¬¬

Mas vamos tentar postas um pouco mais frequentemente pra pelo menos poder fazer um retrospec…hehehe

Bem, chega de desculpas, vamos para o assunto principal desse post: Engrish! \o/ ”

"Vamos tocar tudo educadamente!!"

Sejam educados…

Ereção em progresso

"Ereção em progresso"

Cuidado…

Eu estou aqui!

"Eu estou aqui!"

Eu coloquei essa só porque é sem noção xD

Cerveja feliz

"Cerveja feliz" "Quando eu tenho uma linda e macia cerveja, nosso coração pode se sentir feliz"

lol

Eu tomei um banho depois de brincar de sexo

"Eu tomei um banho depois de brincar de sexo"

Pelo menos é higiénica =/

Cortador de sorrisos

"Cortador de sorrisos"

Não use isso em um show de humor… Melhor, nunca use isso Oo

Cuidado Zero

"Cuidado Zero"

“Nem ligo…

É isso ai, vamos postar mais frequentemente daqui para frente, eu espero…


Deixe uma resposta

Categorias

