Publicado por: Fukato-san | 01/01/2010

Ano Novo!

Feliz ano novo!!

Mais um ano se inicia, promessas e ressacas imensas pedidos rodeiam a volta. Depois de praticamente um mês sem fazer posts, The Thinkers por problemas técnico relacionados a seu PC e eu com minha preguiça, estou motivado para escrever (por toda energia do ano novo) e confiante em relação ao blog nesse ano. Do que depender de mim, o blog não ficará às moscas como mês passado. Esse longo período sem postar li muito, dormi muito, assinei vários feeds rss e acho que vou poder fazer posts mais interessantes daqui para frente, se é isso que vocês querem…
Pra voltar com o pé direito, uma seleção com fotos de fogos de artifício, que foi o que eu mais vi ontem na virada, tudo pela globo.  ‘><

Alguns podem até não ser verdadeiros, mas são belos.

(Clique nas imagens para ser levado para outra dimensão ampliar as imagens)

Até logo (logo mesmo)


Deixe uma resposta

Categorias

