Publicado por: fernandafonseca2010 | 05/01/2010

Post de apresentação

Olá humilde visitante, meu nome é Fernanda e eu sou a nova integrante do blog e estou aqui tentando escrever meu post de apresentação,  uma missão um pouco difícil pra mim, até porque eu nunca fiz isso antes HAHA, ou seja, é um momento importante pra mim, então queria mandar um beijo  pro Baby,  Yan, pro Raul e pra você que ta lendo. \õ\

Bom, eu poderia estar matando, robando, me prostituindo, ou até mesmo, TRABALHANDO! Mas não, estou aqui em mais uma noite inútil da minha vida, sem objetivos e postando algo que não acrescentará em nada na sua vida!

Espero que gostem dos meus futuros posts, até porque o segredo do sucesso é fazer com amor e dedicação, e amor e dedicação não me faltam. Farei o possível para dar o meu melhor, portanto, não deixe de conferir as novidades.


Responses

  1. Linda te amo!

  2. gatinhaaaaa comento so pq te amul e pq vc pediu!!!!
    te amul gatinha.=P

  3. Pow achei essa postagem super criativa e
    interessante.
    Só podedria ter saido da cabecinha da minha linda !!!
    te amuull Fernandinha ♥
    sucesso no blog hehe

  4. Eu ia ler, mas deu preguiça *-* mas vindo de você só pode ser coisa boa, boa sorte com o blog ai minha linde, te amo SIJSA ♥

  5. Mt bom *-*
    meu bj foi a melhor parte “então queria mandar um beijo pro Baby” boa sorte fernanda
    Te amo

  6. Nanda me obrigou a comentar aqui.😦 HUAHUAHA brinks
    Gostei do blog. *-*

  7. daaaaaaalhe leitão own

  8. Isso aeeeeeee o/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: