Publicado por: weslleymberg | 19/01/2010

Post de apresentação!!!

Fala galera,

Meu nome é Wéslleymberg, sou o novo integrante da equipe do thinkers blog e estou muito feliz com em ter virado um blogueiro e poder trazer um bocado de novidades interessantes para todos vocês.  Apesar de ter contato com a internet diariamente eu nunca havia pensado em fazer parte de um blog, mas agora não quero outra vida.

Eu estive pensando na quantidade de coisas que podia estar fazendo neste momento, enquanto escrevo este post, mas querem saber, nenhuma delas é mais intreressante do que se divertir enquanto escrevo posts, pode parecer estranho mas cada doido se diverte de uma maneira, eu então, prefiro nem comentar rsrs. Como sou fissurado em intenet vou tentar passar pra vocês as novidades mais quentes do mundso virtual, mas sem perder a graça.

Bom galera, é isso, espero que curtam meus posts e sempre que possivel estarei aqui trazendo diversão pra todos vocês.

Um abraço e divirtão-se lendo nossos posts.

Até breve.


Deixe uma resposta

Categorias

