Publicado por: The Thinker | 22/02/2010

Wallpapers ThinkersBlog!

Eai pessoal! Tirando um pouco da poeira aqui, hehe…

Bem, ontem enquanto aporveitava as ultimas horas de liberdade xD eu tive a ideia de fazer wallpaper que combina bastante com o blog.

Eu só fiz em duas resoluções: 1280×768(widescreen) e 1280×1024.

Acho que deve servir a grande maioria dos usuarios =P

Pra ver os wallpapers via ali emcima e clica em ‘Wallpapers’, bem facil né? Mas se quiser, pode clicar AQUI também, vc escolhe.

Com o tempo agente adiciona mais resoluções e wallpapers diferente.

É isso, be happy!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: